quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Ai amores me apaixonei!!!!!!!!!!


                                                                Ixi me apaixonei!!!!!!!

Amores eu caho que eu estou apaixonada por um conhecido, ele e um bom garoto quer dizer ele e um Homen ja ele e mai velho que eu e e super gentil e correto.Mais o poblema e que eu nao sei si ele tambem sente o mesmo por min,agente sempre troca olhares e quando ele me olha e eu olho para ele e como si o tempo parasse para nos.....Eu ja tentei esquece-lo pois ele me deu motivos para issso,Mais nao adianta ele sempre me faiz lembrar que e ele que eu amo....O amor machuca ea falta dele tambem!!Ele me olha direto e eu ja vi ele chorando e isso me deixou muito mais apaixonada por ele,sabe so de ver aquelas lagrimas saindo dele e mesmo assim ele olhando para min,isso me fez perceber mais ainda que e ele que eu quero para a vida toda.Mais antes disso eu presiso saber se ele tambem sentye o mesmo por min,e se ele nao sentir para min nao importa sabe agente nao manda no coraçao.E mesmo que seja assim para min amar nao e so querer ficar com aquela pessoas amada amar e querer a felicidade do outro indepedentemente com quem ele ficar seja comigo ou com outra.Eu amo ele de mais e quero que ele seja muito feliz se ele nao me querer....

Nenhum comentário:

Postar um comentário