domingo, 2 de setembro de 2012

Minhas Bffs

Minha Amigas
Toda pessoa sempre tem aquela amiga que creceu junto com ela.Mais eu fui diferente eu creci junto do meu melhor amigo.Ele era bonitinho super legal e discolado agente aprontavamos de tudo(rs).
Ele sempre fazia de tudo para agente si divertir.Como eu creci ao lado de um menino aprendi a ver o mundo dos meninos e das meninas para ele eu era menino mais para min ele era menina pois so nele eu confiava e ele confiava em min.
Meus pais nao gostavao muito da ideia de eu ter um amigo homen pois eles diziao"eu sei muito bem onde isso vai dar".
Ha mais eu nao tava muito interessada na opiniao deles nao pois eu so o via como meu melhor amigo e meu diario.Eua posto que você que esta lendo isso agora ta pensando a historia ia acabar assim"de amigos a namorado de namorado a marido"Mais ai que eu peguei voceis esse meu amigo hoje eu nem vejo e quando vejo espero ele dizer "Oi" primeiro(so para saber se ele lembra de min).
Mais agora falado das minhas "Bffs" eu tenho muitas amigas e para min todas sao iguais e especias pois nao tem essa de melhor amiga comigo nao.
Pois eu sempre saio com uma e depois com outras entao eu fico confusa mais eu nao vou mentir eu tenho sim uma melhor amigas quer dizer eu tenho 2 melhores amigas.
Elas erao minhas irmans de coraçao,e sabe eu sempre dizia para elas que a nossa amizade era para dar serto,pois elas erao da minha mesma escola,da mesma sala de aula,e moravao bem pertinho da minha casa e detalhe elas nunca sairao sem min era sempre nois 3 grudadas.Mais nao deu certo agente se separou uma foi para cada canto pois uma delas sofrerao muito por perdas pessoais.A perda de um irmao que nuca mais ira ver! :(.
Mais mesmo assim eu aranjei milhares de amigas loucas de mais(rs ai de min si elas lerem isto)
Agente vive juntas,Mais agora estamos brigadas mais eu ainda tenho algumas.
O caso dessa briga foi "Confiança" pois onde nao houver confiança não haverá amizade.Confiança e tudo em uma relaçao amorosa ou amigavel.
Segunda-feira eu vou para ha escola mais confesso que estou com medo de ver elas la e começarem a me provocar(Ai eu ja nao respondo por min)minha mae sempre diz "Tem que dar tempo ao tempo"
Mais como diz a musica Tempo ao tempo-jorge e mateus "Ja dei tempo ao tempo mais o tempo nao me ajuda".
Eu acho que ele nao gosta muito de min nao em(rs)
Bom vou esperar ate o sabado que vem para ver o que esse tempo me dara


Nenhum comentário:

Postar um comentário