domingo, 2 de setembro de 2012

Mais um dia de escola!!!

                                           Segunda-feira chegou!!!

Aiii amores eu amo a segunda-fera!
Por que e o dia que eu me divirto mais,e vejo as minhas amigas la na escola.
(Mais confesso que normalmente so to vendo gente que e o que finge ser)
Minha vida de estudante não e facil poi sempre tenho alguns trabalhos a fazer,a mais e normal né amores?
O bom de estudar na mesma escola todo o ano 
e que la você conhece todo mundo(rs)
Eu na escola conheço a maioria la (quer dizer conheço todos) 
no meu grupinho de amigas sou considerada uma louca, a eu não tenho cupa se eu sou extrovertida e amo ver minhas amigas rindo pois eu sempre faço palhaçadas para alegras mais o meu dia a final do que e feito um palhaço sem palhaçadas(rs)
(minhas bffs são tudo pra min ha depois eu posto coisas sobre elas).
A minha boa vida começa sabados,domingos,e feriados(eo os dias que eu não quero ir).
E acaba na segunda........


Um comentário: